A Angiocor Blumenau possui um centro de Pesquisa Clínica totalmente equipado que conduz estudos clínicos multicêntricos, nacionais e internacionais.

Aqui você conhecerá melhor nosssa equipe de profissionais e como podemos contribuir com qualidade na prestação de serviços em pesquisa clínica.

Um pouco de nossa história

Observando a evolução e o progresso das atividades técnico-científicas, bem como, a importância da disseminação do conhecimento, dá-se início as atividades da AngioCor Blumenau Pesquisa Clínica.

Constituída em meados de 2004 e objetivando a expansão na área científica e propagação dos conhecimentos adquiridos, o centro de pesquisa segue estruturado com base nas Boas Práticas Clínicas (GCP/ICH) com foco na segurança e bem-estar dos participantes.

Atuando há mais de dez anos, a AngioCor Blumenau traz consigo confiança e seguridade nos dados fornecidos, além de estrutura física, organizacional e recursos humanos necessários para a condução dos estudos clínicos.

Contato via e-mail: 
pesquisa.hsi@gmail.com

Contato telefônico:
+55 (47) 3212-6390 / +55 (47) 99218-8777

Fale Conosco

Participante de Pesquisa Clínica

De acordo com a Resolução 466/2012 um participante de pesquisa é o indivíduo que, de forma esclarecida e voluntária, ou sob o esclarecimento e autorização de seu(s) responsável(eis) legal(is), aceita ser pesquisado. A participação deve se dar de forma gratuita, ressalvadas as pesquisas clínicas de Fase I ou de bioequivalência.

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido – TCLE é um documento no qual é explicitado o consentimento livre e esclarecido do participante e/ou de seu responsável legal, de forma escrita, devendo conter todas as informações necessárias, em linguagem clara e objetiva, de fácil entendimento, para o mais completo esclarecimento sobre a pesquisa a qual se propõe participar.

Os estudos clínicos possuem critérios de inclusão e exclusão e são estes critérios definem o tipo de população a ser pesquisada. Apenas os indivíduos que atenderem a todos os critérios de inclusão e que não possuam nenhum critérios de exclusão é que poderão participar da pesquisa.

Contamos com uma equipe especializada e toda a infraestrutura necessária para atuar nas áreas de Cardiologia e Cardiologia Intervencionista, Gastroenterologia, Endocrinologia, Nefrologia, Neurologia, Hematologia e Dermatologia

Dr. Adrian Paulo Morales Kormann

CRM SC – 8941

Diretor Geral
Cardiologia e Hemodinâmica

Bruna Fernanda Supp

Técnica de Enfermagem

Jádina Spricigo Batista

COREN SC 397.572

Coordenadora de Pesquisa Clínica e Enfermeira

Dr. Júlio César Aguiar Jr.

CRM: 11559 | RQE: 8401

Neurocirurgião

Mayk Kathelyn Stanke

CRF 4574

Gerente Administrativa

Dr. Rafael Maestri

CRM/SC 8218

Diretor Técnico
Cardiologia e Hemodinâmica

Letícia Jacobi Danielli

CRF-SC 17124

Coordenadora de Pesquisa Clínica e Farmacêutica

Sabrina Zimmermann

Auxiliar de Pesquisa Clínica
Acadêmica de Enfermagem

Dr. Tiago Beltrame Giacomini

CRM/SC 12890

Medicina do Esporte
Ergoespirometria